Onde encontrar Layout para Blog.

09:30

Olá pessoal, hoje trago pra vocês algo extremamente útil para um blogueiro, que é o layout do blog. No início da minha caminhada com o blog eu tinha muita dificuldade com o layout e ficava bem triste, não conseguia fazer o meu e não tinha como pagar, afinal eu comecei com uns 11 anos haha. Mas ao longo do tempo eu fui pesquisando quem fazia de graça, e esses blog que oferecem de graça e eu me surpreendi muito, porque se você procurar tem muita variedade e de todos os estilos. Por isso decidi facilitar a procura de vocês e trazer alguns pra que vocês possam aproveitar.
Nenhum layout que irei indicar foi feito por mim, então é proibido retirar os créditos mesmo que você faça modificações. Como não foram feitos por mim, qualquer dúvida que voces tiverem consulte os respectivos criadores. 


São todos muito lindos, e foram feitos com muito capricho, espero que tenha sido útil para vocês, e lembrando que você pode usar a vontade mas precisa deixar os créditos e não vende-los, o que é muito feio né? Deixe nos comentários o que achou, e o que mais gosta de ver no blog. Até a próxima! 

Veja também

2 comentários

  1. Ahhh, quanto layout MARAVILHOSO! Até salvei alguns por aqui, amei!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, que bom que gostou, obrigada pela visita! ♥

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores