Loja Rocha

11:49

Olá pessoal, hoje venho trazer pra vocês uma das minhas lojas online que mais amo, a Loja Rocha nos trás várias opções de camisetas com letras de músicas da cantora Gabriela Rocha, e são lindas e combinam com qualquer coisa. Além de trazer camisetas a loja nos trás várias opções de pulseiras, camisetas masculinas e CDs da Gabi. Eu tenho 4 camisetas da marca e em minha opinião a maioria delas são ótimas, só não me acertei com o tamanho delas, algumas ficaram grandes mas resolvi rapidinho haha, Então vamos a elas: 
Essas são apenas algumas das muitas camisetas do site, são lindas e muito boas para o verão, você pode acompanhar a Gabriela Rocha no Facebook, Instagram e Youtube.
E ai já conheciam a Gabi, e a loja dela? O que acharam das roupas? Nos conte nos comentários. Até a próxima!
Me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat: CarolineMatozo
Instagram: @carolinematozo

Veja também

3 comentários

  1. Menina! Todas lindas! Uma pena que com frete ficam com preço um pouco salgado, mas é ótimo ter várias opções lindas que evangelizam, além de nos vestir super bem! Dica de lojinhas assim sempre são uma boa!!! Beijos!!

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas também vale a pena juntar as amigas e comprar junto, assim o frete diminui haha Que bom que gostou, espero ver você aqui mais vezes ;*

      Excluir
    2. Ótima ideiaaa!!! Pode ter certeza que sempre estarei aqui na volta! ♥ Blog lindo!

      Excluir

Curta no Facebook

Seguidores