Resenha: O namoro e o noivado que Deus sempre quis.

14:00

Olá pessoal, hoje trago pra vocês a nossa primeira resenha de um livro cristão, e vocês vão ver vários por aqui. Pretendo ter alguma parceria com editoras para fazer as resenhas e quem sabe até sortear por aqui. Gostaria de saber também se temos leitores cristãos por aqui, e saber o que vocês gostariam de ver mais por aqui, pois realmente quero me dedicar muito ao blog, e por isso faço postagens programadas pra não deixar vocês na mão. Também me perdoem pelas imagens não serem de qualidade, to fazendo o possível pra que elas saiam bonitinhas haha. Mas vamos a sinopse:

Sinopse do Livro:
Com tantas famílias acabando, precisamos rever os fundamentos dos relacionamentos. Os problemas que surgem no casamento muitas vezes tem início no namoro.
O livro O namoro e o noivado que Deus sempre quis, escrito por dois pastores que possuem grande experiência com jovens, mostram princípios bíblicos necessários para que o nome de deus seja glorificado no namoro, noivado e casamento. O mais importante no namoro ou noivado é o que Deus deseja.
Este livro não trás princípios de ajuda ou dar fórmulas do tipo "dez passos pra um namoro feliz", ou satisfazer curiosidades sobre sexualidade, ou ainda, estimular namoros precoces. Ele ajudará os jovens a seguires os conselhos extraídos da Palavra de Deus, que resultarão em relacionamentos fortes e que se tornarão benção.
Para mim é um livro que vale a pena ler, pois nos ensina muita coisa, que muitas vezes temos dúvidas e ficamos envergonhados em perguntar. Aprendi muita coisa com ele, e coisas que quero praticar em meu namoro a cada dia, coisas que agrada a Deus. O livro conta duas histórias de amor ( que são dos dois autores) e como um namoro cristão bem sucedido gera um casamento bem estruturado.
O livro também conta o que Deus deseja que você cultive, assuntos como julgo desigual pressão de escolha, guardar o coração, e o que é a vontade de Deus para nossas vidas. Não quero contar muito sobre o livro, mas tenho certeza que se você ler não vai se arrepender. esse livro foi o primeiro presente que ganhei do meu namorado de aniversário, e foi um grande aprendizado. 
Espero que tenham gostado, e nos conte qual livro cristão você indica para eu ler, e se já leu esse. Até mais pessoal!

Veja também

0 comentários

Curta no Facebook

Seguidores